Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comemoração do 212º aniversário de criação da Diretoria de Saúde

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 13h13 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 11h54 | Acessos: 2343

Brasília (DF) – Em solenidade realizada, no dia 10 de fevereiro de 2020, a Diretoria de Saúde comemorou o Ducentésimo Décimo Segundo (212º) aniversário de criação, transcorrido no dia 09 de fevereiro, no Auditório de Departamento-Geral do Pessoal (DGP).

Como parte da comemoração o Diretor de Saúde realizou a leitura alusiva à data com as principais atividades desenvolvidas pela D Sau em seu passado glorioso e no presente.

Estiveram presentes os Generais de Exército Lúcio Mário De Barros Góes – Ministro do Superior Tribunal Militar, Gen Ex Artur Costa Moura, Chefe do Departamento-Geral do Pessoal, o General de Divisão Médico Alexandre Falcão Corrêa, Diretor de Saúde, demais Oficiais Generais, militares convidados e integrantes da D Sau.

Também estiveram presentes o General de Divisão Médico R/1 Fábio Amadeu Pereira, antigo Diretor de Saúde, os Generais de Brigada Médico R/1 Ricardo Agnese Fayad, Antonio Santos de Araújo e Paulo Sérgio Sadauskas.

Em suas palavras o Gen Ex Moura, destacou a excelência e capilaridade do Serviço de Saúde do Exército, que atende todo o território nacional inclusive com evacuações aero médicas priorizando o bem estar da “Família Militar”.

Fim do conteúdo da página